Organizando o “quartinho da bagunça”

Esse projeto é a organização de um “quartinho da bagunça” (depósito).  A parede abaixo é apenas uma das três paredes pertencentes ao quartinho, ou será que devo contar quatro com o chão  😅 ?!

Brincadeiras a parte, foi retirado absolutamente TUDO de dentro! Todas as caixas e sacolas foram abertas, uma a uma, para selecionar, categorizar e agora estão com lugar certo pra “morar”.

Alguns objetos foram realocados dentro do próprio quartinho (localização de estantes e distribuição dos objetos) e alguns itens foram encaminhados para outros locais com finalidade mais propícia ao uso deles como por exemplo um kimono que foi para o guarda-roupa.

Ao mesmo tempo foi adicionado ao “quartinho da bagunça” objetos que não estavam lá, como por exemplo uma mesa de madeira que foi desmontada e que é usada somente em festas.  E depois de tudo ORGANIZADO ainda sobrou prateleira vazia em uma das estantes!

Tudo isso foi possível porque houve desapego, porque coisas foram para o lixo e porque houve categorização de tudo (similar com similar).  E acreditem, neste “quartinho da bagunça” nãos houve gastos com produtos organizadores. Tudo o que foi usado a cliente já tinha! O ideal por exemplo, seriam caixas transparentes, mas a cliente optou por usar as “caixas de entrega” que ela já tinha para investir financeiramente em outro ambiente da casa que será ORGANIZADO por mim também.

Agora não dá mais para chamar esse quartinho de “quartinho da bagunça”!

Desafio dado é desafio cumprido!!! 😀

Quer organizar a sua casa também?  Entre em contato comigo.

3 Comentários

  1. Minha PO preferida! Fiquei muito, muito feliz e realizada em ver tudo organizado! Em saber onde estão as minhas coisas e de conseguir chegar até elas rapidamente! Amei seu trabalho e seu comprometimento!!! Super indico! beijão!

  2. Parabéns, parece outro lugar. Amei, espero que minha arrumação fique igual a sua. Um beijo ♡♡

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*